quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dos sonhos ao vento


E o que eu vou fazer com os sonhos pendurados na minha janela, agora que ela não será mais minha? Vou sonhar sozinha? Sem fita, sem vento, sem boa companhia pra assistir o sol, a cada tarde, se despedir? O que vou fazer com a angústia que me invade? Por onde vou seguir? Onde vou amarrar meus desejos, senão nos seus beijos? E se eles não vierem, sonharei com aqueles que os outros me derem? Ou vou deixá-los aqui, para que os que vierem depois de mim também possam sonhar? Onde os vou colocar? Em que vento soltar? Em que fita anotar sonho novo que surgir? Será que devo fugir? Vou apenas fingir que não te vi por aqui, que não sonhei contigo ali, e seguir ao relento com cada tormento. Deixo os sonhos e os cabelos com quem sempre os levou: o vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário