sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pra renovar meu ser


Primeiro foi a bolsa, com todos os documentos e pertences. O celular. Os chaveiros. O relógio. Depois foi o namorado. E o irmão. Era preu perder a identidade, sair do ar, não ter pra onde ir nem hora pra chegar? Era preu não ter por quem chorar e nem com quem me preocupar? Era pra eu renovar meu ser. Deve ser. Só faltava uma coisa acontecer: o apartamento. Pro meu tormento, tive que partir. Andança. Esperança em um novo tempo que há de vir. Renovação. Acredito realmente, tanta perda e mudança, não ser em vão. Que amora nenhuma solte da minha mão. Que ele domine mais que meu coração. Que a claridade seja o sol roxo que invade minha janela, não mais daqui, mas ainda bela. Vida nova me espera.

A foto é de quando eu andava pelas ruas do Centro procurando este apartamento. Momento de tormento parecido com o hoje vivido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário