quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Meu mundo caiu

E, de repente, tudo vira do avesso. Não sei nem por onde começo. O curso que acabei de começar, vou ter que largar. E um emprego, URGENTE, eu preciso arrumar. Ou então, pra minha cidade serei obrigada a voltar. Como pode tudo mudar assim? Eu vivia uma alegria sem fim, com as coisas, aos poucos, se ajeitando, o coração tranquilo, novos amigos, diversão, isso e aquilo... quando meu mundo caiu. Desabou na minha cabeça e me feriu. Vou sentir falta daqui, viu. Dessa janela de onde tanta coisa eu vi e que, também, tanta coisa minha viu. A vida bem que me podia ser mais gentil... Não sei o que fazer. Queria morrer, sumir... Vou dar uma volta por aí. Quem sabe o vento me traga algo mais que um cabelo embaraçado e eu possa ter meu ânimo renovado. Acredito, ainda, que o que é meu está, n'algum canto, reservado. E minha esperança resiste, mesmo que seja demorado. Alguém pra andar ao meu lado?

2 comentários:

  1. Calma Camila, tudo vai dar certo confie em Deus!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu confio. Já tô mais calma. Ainda sem solução, mas menos desesperada. Brigada. =)

    ResponderExcluir