quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Vou ali buscar uma cerveja!


Levantei e fui ali. Busquei uma cerveja e a abri. Bebi e te olhei. Da lerdeza e das caretas reclamei. Notei um certo brilho em seu olhar. Que passou a me interessar. Comecei a gostar e falta de ti senti. Te revi. Te quis, de novo, aqui. Não me reconheci. Amoleci. Veja o gozo em meu olhar. Vou ali buscar uma cerveja. Me acompanhe, por favor. Derrame no meu copo alucinante todo seu amor. Leia minha poesia hipnotizante a cada dor. Me beije a todo instante que surgir. Não se preocupe nem tente fugir. Eu não vou sumir. Do seu jeito tosco e fofo quero rir. Ao seu lado, cansada e satisfeita, dormir. Da minha cama quero cair e do sonho impossível acordar. A vida real tem muito ainda pra me dar. Não vou parar nem desistir. Vou viver e, feliz ou infeliz, seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário