terça-feira, 15 de novembro de 2011

Feliz idade.


Feliz... cidade! Feliz idade. Felicidade. Muitas lembranças e carinhos no meu dia, e até antes e provavelmente depois (por causa da festa hoje). Abraços, desejos, sorrisos, amigos, lágrimas, saudade... verdade. Eu tenho amigos de verdade. Gente que lembra de mim e sente minha falta, mesmo de muito longe. Gente que sente minha falta aqui de perto. Gente que não sente minha falta porque me vê todos os dias, ou quase. Gente que muda a minha vida, diariamente, que faz tudo melhorar, que me faz suportar as crises e comemorar a calmaria. Se bem que calmaria não combina muito comigo, embora eu a busque sem parar. Sou um móbile, como os passarinhos do meu lustre, calmaria dá solidão. Mas até que eu me divirto sozinha, escrevendo, tomando meu café, vendo o belo horizonte da minha janela, ouvindo e lendo canções, sonhando acordada, vivendo. Mas companhia é bem vinda, não é todo dia que eu quero ser ilha. Portanto, muito obrigada, queridos. Por tudo! Por serem parte da minha vida, por dividirem comigo dor e alegria, pelas brigas, dramas, choros, novidades, projetos, força, bebidas, comidas, jogos, músicas, livros, tecidos, sorvetes, viagens (nem sempre físicas), lições, descobertas, redescobertas, cobertas... pela própria vida. Não seria tão bom sem vocês e, eu, a menina do musical que vive diferentemente bem, não saberia aproveitar a vida como sabe e, não seria feliz todos os dias, como de fato é. Que tudo o que me desejaram seja em dobro pra vocês todos os dias, pois todo dia é dia de viver, né? Contem comigo! Viver será uma grande aventura. Aliás, é. Já é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário