quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O circo Batista - Contos de fada reais.

Eu sou muito romântica e sonhadora e sei que isso não se deve apenas ao fato de eu achar que minha vida é um musical (ou mesmo um videoclipe, como diria o tremendão), mas também ao fato de eu ser uma Batista legítima (mesmo sem assinar o sobrenome).

Cresci ouvindo histórias reais que mais pareciam contos de fada, onde os mocinhos (meus Batistas, claro) sooooofrem, sofrem e sofrem, mas no final, é tudo lindo: encontram um grande amor e vivem do seu talento.

Acho que é o que eu quero pra mim. Ser igual aos meus, realizar meus sonhos, viver um conto de fadas moderno.

Acredito que é possível, e vivo.

Quando a coleção do Circo Batista ainda estava em fase de pesquisa, escrevi uns versos, que agora divido com vocês:

O circo onde sou palhaço é feito faz de conta, conto de fadas bem real. Lá o mal acontece, mas o bem sempre vence no final. Histórias de reinos distantes, de casa grande e quintal. A princesa de olhos verdes escreve poemas e fica com o príncipe padeiro, no final. Toda tristeza é esquecida, o amor cura o coração. Uma família é construída e a história vira coleção. Com tanto exemplo de sonhos alcançados por perto, alcanço, um dia, os meus, decerto. Corre sangue Batista em mim, não tem por onde eu não ser assim.

Na foto duas palhaças do Circo Batista: eu e a tia Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário