terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pra todas as sereias


Pelo dia do músico, pra todos os meus amigos que fazem música ♥

A vida não seria suportável sem música. Não dá pra imaginar como me consolar nas tristezas do dia a dia sem que as vozes das sereias que me en-cantam se materializem em abraços carinhosos. Não dá pra comemorar todas as alegrias diárias sem que essas mesmas sereias se materializem dançantes do meu lado. Não dá pra pensar o caminho sem canção. Obrigada, sereias. Pelo canto que me nina, embala, balança, emociona. Pela presença, ainda que distante. Pelo testemunho de meus melhores momentos, pela segurança nos dias difíceis, pelo encanto, pelo canto, pelo "veículo da embriaguez e do sonho, da energia, assim como da renúncia", que é a música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário