sábado, 10 de dezembro de 2011

Aniver-Sá ♥

Eu tentei te escrever
Por aqui algum versinho
Mas as letras me fugiram
Sem porque
O que eu sinto por você
É muito mais do que carinho
Só que eu tenho certo medo
De dizer
Eu sei que agora o seu sorriso
E seu olhinho apertadinho
É o que eu espero todo dia
Poder ver
E respirar o seu cheirinho
Dedillhar você todinho
Olhar você dormir
É o que eu quero
Cada dia que eu viver
Ouvir suas canções
Cantar suas canções
Fazer contigo uma canção
Ser sua canção predileta
Te escrever mais um versinho
Bobo e sério com minha letra
E fazer disso o caminho
Ainda que tortinho
Pela estrada acidentada
Que a gente vai trilhar
Fazer seu olho brilhar
Presenciar essa magia
E poder aproveitar
Todo esse amor e a poesia
Guardada
Nas coisas do dia a dia
Experimentar
Sua comida
Ser sua comida
Te comer com melodia
E repetir ao meio dia
Tomar uma
Fazer farra
Dar raça, seguir
Na marra
E morrer de rir
Com você
Passear com você
Entender de você
Dia após dia te conhecer
E reconhecer
O amor eterno que surgir
De além
Contar pro mundo todo
Que eu encontrei alguém
Que eu amo
E tanto me quer bem
Escrever sobre esse sentimento
Bobo e sem fim
Que é minha alegria e tormento
Que eu quero a todo momento
Que não cabe em mim
E sai assim
Na sua direção
É seu meu coração ♥

Pro Sá. Parabéns, gatinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário