domingo, 4 de dezembro de 2011

O rugby

Era pra ser o futebol americano, mas a minha insistência, fez com que fosse o rugby. Difícil, cansativo, violento até. Fui me acostumando, aos poucos, com as roupas sujas, os horários malucos e até com os milhares de machucados. Com o tempo, passei a torcer por eles, sem nem mesmo conhecer as regras. Vesti a camisa e até comprei uma, linda. Me preocupei nas viagens. Assinei autorizações. Abriguei malas e meninos acabados. Vi a evolução de um garoto que, hoje, tem uma responsabilidade para com um clube que só trouxe coisas boas, e foi, de lá, revelação. Sou grata ao BH Rugby pelo papel (fundamental, eu diria) na adaptação do meu irmão à esta cidade. Pela ocupação, oportunidades e canseira. A sujeira eu dispenso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário