segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Desejo de recomeço


Que meu inconsciente não me sabote, espero. Se tudo der errado, mais uma vez, não me desespero. Ainda quero tudo o que eu queria antes, mas não tenho controle sobre nossos instantes e estamos, a cada dia, mais distantes. Que eu não seja, também, covarde. Que não me deixe dominar por esse sentimento e pelo medo que me invade. Que eu não morra de vontade, mas possa matar toda saudade. Ou o contrário, como preferir. Que eu não tenha receio de me ferir. Que eu me lance, ainda, ao mar, mas não morra na praia e possa me encontrar. Que eu possa te reencontrar. Se eu não puder ser da sua laia, que reste, ao menos, amizade. Que eu aceite as contradições, dúvidas e aflições da minha pouca idade. Que seja aprendizado cada dificuldade e, o que sobrar, muita felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário