segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sobre não desistir, perdoar, replantar o amor e recomeçar


E eu sinto que ainda não vivemos nada e que, ao mesmo tempo, foi uma vida inteira a dois. Novidades todo o tempo. Descobertas de coisas, gostos, acontecimentos... E sentimentos. Nunca antes sentidos. Doação do meu ser, nunca antes ocorrido. Vontade de mudar pra te merecer. De te ter mesmo sem merecer. De crescer com você, de viver com você. De te fazer feliz. De te fazer sentir-se amado. De estar sempre e, verdadeiramente, ao seu lado. De resolver seus problemas, curar suas dores, acalmar suas aflições e ouvir todos os dias as suas canções. Faltou ainda viajar contigo, te descobrir mais que amor, amigo. Dormir ao relento, pegar vento, chuva e sol e guardar cada momento. Faltou te ouvir e seguir, eu só soube sentir. Faltou tanta coisa que eu não quero aceitar que acabou. Acho que dá pra recomeçar, replantar o amor, fazer renascer e voltar a viver. Se você souber me perdoar e eu puder te aceitar como está, pode rolar. Se você não desistir da gente, continuar tentando mesmo que não seja sempre contente. Se eu me esforçar mais, me segurar mais, te entender e respeitar mais. Se aceitarmos que são processos e que leva tempo. Se deixarmos a coisa boa falar mais alto que a ruim. Se eu puder te amar e você voltar a me amar assim, sem fim... Te espero pra conversar e tentar se entender. Não quero seguir sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário