quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pedido

Enfrenta esse medo, quebra esse bloqueio. É meu pedido. Dá mais uma chance pra esse amor. Não se conforme com 'apenas amigo'. Vem se perder comigo, viver cada dia e a sensação que com ele vier. Amor e dor, prazer e cansaço. Volta a ser, de mim, o melhor pedaço. Enfrenta comigo os percalços do caminho. Não aceite voltar a caminhar sozinho. Vá um passo além, para além disso que te prende, te detém. Eu tenho medo também. Mas se a gente for junto, devagarinho, todo dia, vai bem. Volta pra mim, meu bem.

2 comentários:

  1. Macbeth:
    To-morrow, and to-morrow, and to-morrow,
    Creeps in this petty pace from day to day,
    To the last syllable of recorded time;
    And all our yesterdays have lighted fools
    The way to dusty death. Out, out, brief candle!
    Life's but a walking shadow, a poor player,
    That struts and frets his hour upon the stage,
    And then is heard no more. It is a tale
    Told by an idiot, full of sound and fury,
    Signifying nothing.

    ResponderExcluir
  2. Macbeth seu Breno? Uau! Loucura, luxúria, som e fúria. Minha cara, não? Kkkkkk..

    ResponderExcluir