sábado, 10 de dezembro de 2011

Sobre perder e ganhar

Era pra ser o dia mais feliz do ano, facilmente. Depois de um dia corrido e da notícia de que estou, finalmente, saudável, show do Cícero com direito a cd. Depois era hora de sair com o gatinho, aniversário dele. Acabou saindo tudo diferente do planejado, porque eu não consegui entrar no show, mas ganhei irmãos e fui pro Maletta com eles. Revi amigos, fiz amigos, conheci os amigos do bonitinho e além de ficar na mesma mesa que o Cícero e descobrir que ele conhece o som dos meninos, fiquei devendo cafezinho e rosquinha de nata na volta a BH. Surreal. Lindo. Aí levam minha bolsa, com tudo dentro. Em alguns minutos perdi meu dinheiro, documentos, chaves de casa (com meus chaveiros de valor sentimental), meu relógio, meus óculos de grau e escuros, meus remédios e batons, meu celular com boa parte da minha vida dentro. Desespero. Choro. Tristeza. E eu estragando o aniversário do meu namorado, e nossa farra maravilhosa. Agora, que passou o susto, devo dizer que eles levaram minhas coisas e muitas lembranças, mas o mais importante tá comigo. Graças a Deus o caderninho com tudo o que eu tenho feito ultimamente ficou, e a coleção de tampinhas também. Perdi muitas coisas, mas ganhei muitas pessoas. Obrigada a todos que tiveram comigo nesse momento tenso, e me desculpem o drama. Olha, eu amo vocês. Principalmente Sá e Thayninha que deram raça ali do meu lado, provando que são mesmo meus amores; e o Gabão, o Juninho e o Cesinha, que apesar de pouco me conhecerem, se fizeram, ontem, meus irmãos. Apesar dos pesares, a noite foi linda. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário