sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sobre o Natal ou sei lá o que sim


Passei a noite em claro tentando achar palavras para do Natal. Acordei cedo e andei bastante, parecendo flutuar, afinal. Ao final tudo recomeça. Não se esqueça. Natal é nascimento. Daquele que veio para nos dar um novo começo. Então a vida, hoje, recomeçaria. E quanto encontro e desencontro aconteceria! Do último Natal (não menos turbulento que o atual) para este, muita coisa fizeste, eu também. Andei sem rumo e fui além. 2011 foi complicado, de muitos e muitos começos e fins. Muitos nãos e sei lá o que sim. Vários ciclos e afins. Que seja sempre assim, e seja cada vez melhor. Que eu nunca tema o pior, mas seja maior que as coisas que, contra mim, pelejam. E as coisas que quiserem ser, afinal, que sejam!

A todos o meu Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário