segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Apenas rir de você e ir dormir

E a angústia de não te ver e, finalmente conversar, me deixa inquieta e um tanto quanto frenética. Vou escrever até o amanhecer. Vou esperar que o outro dia venha me trazendo você. Idiota! Preciso te falar o bem que você me faz. Mal algum. Já escrevi aqui, ali, em todo lugar, mas preciso falar. Preciso fazer soar nas minhas sílabas não tão bem separadas e pronunciadas quanto as suas, que você me faz tão bem! E que sim, eu também quero fazer isso por você. Preciso dizer que te amo. Tanto! Preciso te contar que tudo melhora quando eu tô com você e que você tem o poder (que até então só uma amiga minha tinha) de me fazer feliz. Que você me faz sair do meu lugar de conforto e viver. Crescer, mudar, doer e sangrar, se preciso for pra felicidade se instalar. E como eu posso não gostar? Nossa relação é vida demais. Com todo e apesar de todos os ais. Sei que eu não sei lidar, e preu aprender ainda vai demorar. Mas eu ainda quero tentar! Porque a melhor coisa que há é apenas rir de você e ir dormir, feliz, ouvindo a Guarani e sentindo seu cheirinho. Me dá outra chance, gatinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário